The Make Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar The Make Of Destiny
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como funcionam as Batalhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bяυииiинα
Tsuchikage
Tsuchikage
Bяυииiинα


Feminino Escorpião Mensagens : 428
Data de nascimento : 09/11/1990
Data de inscrição : 28/05/2013
Localização : Iwa

Ficha Ninja
HP HP:
Como funcionam as Batalhas Left_bar_bleue1600/1600Como funcionam as Batalhas I_lif_bar  (1600/1600)
CK CK:
Como funcionam as Batalhas Left_bar_bleue2400/2400Como funcionam as Batalhas Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
Como funcionam as Batalhas Left_bar_bleue200/200Como funcionam as Batalhas I_stam_bar  (200/200)

Como funcionam as Batalhas Empty
MensagemAssunto: Como funcionam as Batalhas   Como funcionam as Batalhas Icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:42 pm

As batalhas funcionam em modo de narração, ou seja, você posta o que seu personagem deve fazer, mas cuidado para não postar errado e não levar um god-mode ou auto-hit - veremos no próximo ponto -

Ex:

Jogador 1 primeiro post (Apresentação):
Eu chego no local, olho para os lados, vejo que não tem ninguém então me sento enquanto espero o meu oponente.

Jogador 2 primeiro post (Apresentação):
Eu chego no local, avisto meu oponente de longe e paro a 20 metros do mesmo.

Jogador 1 segundo post (Ataque):
Avisto meu oponente a 20 metros, puxo uma kunai e corro em sua direção, me abaixo e tento aplicar-lhe uma resteira e ao levantar tento cravar a kunai em seu estômago.

Jogador 2 segundo post (Defesa Contra-ataque):
Veja meu oponente se aproximando rapidamente, e ao visualizar o mesmo tentando passar uma rasteira em minhas pernas dou um salto de 2 metros de altura, ainda no ar saco uma kunai com minha mão direita, e ao ver sua mão aproximando-se do meu estômago com uma kunai, faço um movimento brusco forçando as duas kunais a se chocarem, dou um salto para traz a 3 metros e lanço-lhe a kunai que estava em minha mãe em direção ao seu tórax.

Sobre as proibições:


As batalhas possuem proibições, ou seja, há coisas que você não pode fazer num batalha seja ela em ON ou em OFF

Citação :
03 Auto-Hit: Perde
01 God-Mode: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Não falar quantas armas básicas usou: Arma(s) Desconsiderada(s)
Não respeitar a ordem de postagem: Perde
Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: Perde
Atacar nas Apresentações: Perde
Preparar Jutsus em Apresentação: Perde

Sobre God-mode e Auto-hit:

Gode-mode também chamado de GM é a penalidade máxima para um erro, que é a derrota (morte), mas o GM apenas é considerado em casos especificos, sendo eles:

Usar uma habilidade, jutsu, arma, animal ou algo que não seja do seu personagem ou que não seja comprado.
Afirmar algo sem chance de defesa para o oponente.
Ex: Pego uma kunai e te mato.
Ex²: Corro em sua direção pego uma kunai e corto sua barriga.
Colocar situações inexistentes na batalha mesmo o oponente especificando.
Ex: Ninja:
Chego no local sozinho e ponho minha bolsa no chão.
Oponente:
Vendo um ninja com um acompanhante e vendo ele com a bolsa em sua cintura eu saco uma kunai.
Fazer um post OP (Muito poderoso):
Ex: Chego no local, faço 100000 clones das sombras e mando cada um deles te acertar com o Oodama Raengan.


Auto-hit também chamado de AH é uma penalidade leve quanto aos erros do post, assim como o GM ele se aplica a questões especificas, sendo elas:

Postar status errado.
Errar uma informação no post.
Ex: Nome do oponente 1 é Kay.
Post do ninja:
Vejo meu oponente que era chamado de Jin e logo grito mandando-o ir em bora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como funcionam as Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Danos em Batalhas
» Pontos de Batalhas
» [REGRA] Como postar uma Modificação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Make Of Destiny :: Principal :: Regras :: Regras Iniciais-
Ir para: