The Make Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar The Make Of Destiny
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kohijo Shirotora
Estudante
Estudante
Kohijo Shirotora


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/06/2013

Ficha Ninja
HP HP:
[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Left_bar_bleue500/500[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA I_lif_bar  (500/500)
CK CK:
[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Left_bar_bleue500/500[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA I_stam_bar  (200/200)

[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA   [MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 3:50 pm

Citação :
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

A Escolha

  • Um dia após seu teste na academia ninja, Shirotora estava sentado em sua casa, sozinho, porém pronto para realizar alguma ação. Como gennin, uma de suas primeiras tarefas como shinobi é fazer uma missão. Sabe-se que estas são divididas em uma espécie de níveis - D, C, B, A e S. Soube de maneira desanimadora que como gennin só pode realizar estas missões até rank C. Não podendo fazer nada, apenas deve se conformar.

    -- Tudo que posso fazer é escolher uma difícil...

    O sol está raiante fora de sua casa. Ao abrir a sua porta de correr, todos os raios entram na sala, iluminando o rosto do recém gennin. Em uma forma de reflexo, põe o braço direito a frente do olho, protegendo-se da poderosa estrela. Após sair da residência, fecha a porta, revelando-se um garoto robusto, com um leque nas costas, amarrado a uma foice. No lado esquerdo da cintura, uma espada embainhada. Na coxa direita e na cintura do mesmo lado, respectivamente, seu porta kunais e mochila ninja.

    -- Tsc, devo ir aonde? A sala do hokage?

    Kohijo anda confiante pelas ruas de Konoha, até que pouco tempo depois chega no famoso prédio do hokage. Um enorme edifício de cimento com detalhes vermelhos. Pelas suas informações, a última sala é a que se encontra a sombra da vila. Sem hesitar, entra no local, após a confirmação de um guarda. Sobe as escadas de maneira sutil, sem pressa e nervosismo. Em frente a porta do grande líder da vila, bate três vezes com seu punho direito, produzindo um som "oco".

    -- Entre...

    Responde uma voz delicada e feminina, cerca de dois segundos após os toques na porta. Sem demoras, Shirotora adentra na porta, surpreendendo-se com o que vê. Na verdade não era o hokage que estava atrás da parede e sim uma assistente, com um nível de jounnin, presume o garoto.

    -- Desejo uma missão, chamo-me Kohijo Shirotora, um recém formado gennin... - Fala o garoto, enquanto em um sinal de reverência inclina o tronco. Com o punho direito fechado a frente do coração, enquanto que o esquerdo, também fechado, estava nas costas, com o braço dobrado de maneira reta.
    -- Escolha uma de até nível C no mural - Falava enquanto recolhia uma prancheta, segurando-a contra o corpo com o braço esquerdo, enquanto que com o direito pegava uma caneta -

    Kohijo voltava a sua posição inicial, andando sutilmente em direção do mural de missões. Seu olhos percorriam de maneira veloz as letras, procurando por uma que lhe interessasse. Ao fim do quadro, observava uma que lhe atraía atenção. Apontava com o dedo indicador direito para a mesma, chamando a mulher. " Ódio Antigo ", dizia o título da tarefa.

    -- Quero essa... - Falava o gennin -
    -- Desculpe, não posso deixar. - Falava a mulher enquanto fechava os olhos e balançava a cabeça negativamente, inclinada para baixo - Você é um recém formado gennin, esta é uma missão para ninjas do mesmo cargo porém mais experientes, próximos de se tornarem chunnins. - Explicava, enquanto olhava nos olhos do garoto -
    -- Tsc... - Shirotora não tinha dúvidas que conseguiria concluir a missão, porém não pretende criar conflitos. Volta a olhar o mural, achando outra que lhe interessa: " Proteção aos Indefesos ". Aponta o dedo novamente, esperando agora uma reação positiva da mulher - E esta... ?
    -- Bom... - Uma feição meio indecisa aparecia na face da moça, porém ela assentia - Tudo bem, boa sorte !

    Um sorriso aparecia no canto do rosto do gennin. Este arrumava seu leque nas costas, enquanto voltava a descer as escadas do prédio. Agora, ia direto ao portão da vila, preparando-se para se dirigir ao país do arroz. Seu olhar, sério e confiante, porém ao mesmo tempo relaxado e indiferente, visava o horizonte, prestes a partir em sua primeira missão.

    -- Não será tão difí-
    -- Uhul !!!! Finalmente minha primeira missão !!! - Gritava uma voz feminina, não tão aguda, porém era irritante aos ouvidos de Kohijo. Com os braços levantados, a garota demonstrava sua felicidade. Após a fala, olhava para Shirotora, com o corpo inclinado e as pernas saltitantes, colocava os braços a frente do corpo - Hey !? Hey !? É você meu parceiro nessa missão !? - Apontava para o gennin, ainda pulando -

    O garoto estava confuso, primeiramente devido a voz da menina, nada suave para os seus ouvidos. Por segundo, a sua frase soa estranha, como assim, parceiro? Shirotora não fará sua missão só? Vira-se para a garota, enquanto retruca com uma face nada bem vinda a ela.

    [MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Tumblr_mnqqnmfncZ1r9yc67o8_250

    -- Desculpe, eu não ouvi direito... Parceiro de missão ? Que eu saiba eu faria esta tarefa só...
    -- Não, não... Eu fui encaminhada para lhe ajudar na missão, também sou uma recém formada, nhác ! - Respondia a kunoichi -
    -- Mas... Aff... - Suspira forte Kohijo, colocando em mente apenas a face da jounnin da qual acabara de falar para escolher sua missão - Tudo bem, apenas tente não me atrapalhar...

    Falava com seriedade, não estava nada feliz para fazer uma missão com outra pessoa, já que sempre foi um ninja individualista e egoísta. Retornava a sua feição calma e serena, começando a andar em direção do país do arroz, sem se importar com a sua parceira.

    -- Hey !! Espere !! - Esbravejava a ninja enquanto pulava com a mão direita erguida, antes de finalmente correr para alcançar Shirotora -
    -- Não me atrase... - Fazia seu último retruque, ainda caminhando, sem nem mesmo olhar para a kunoichi -
Ir para o topo Ir para baixo
Croc
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Croc


Masculino Gémeos Mensagens : 44
Data de nascimento : 23/05/2001
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha Ninja
HP HP:
[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Left_bar_bleue800/800[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA I_lif_bar  (800/800)
CK CK:
[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Full_bar_bleue  (1200/1200)
ST ST:
[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA I_stam_bar  (200/200)

[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA   [MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 5:32 pm

Citação :
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO] KOHIJO SHIROTORA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MODIFICAÇÕES] KOHIJO SHIROTORA
» [TESTE GENNIN] KOHIJO SHIROTORA
» Ficha de Kohijo Shirotora [Uchiha Madara]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Make Of Destiny :: Mapa :: Konoha :: Área de Missões-
Ir para: