The Make Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar The Make Of Destiny
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meus Treinos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Croc
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Croc


Masculino Gémeos Mensagens : 44
Data de nascimento : 23/05/2001
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha Ninja
HP HP:
Meus Treinos Left_bar_bleue800/800Meus Treinos I_lif_bar  (800/800)
CK CK:
Meus Treinos Left_bar_bleue1200/1200Meus Treinos Full_bar_bleue  (1200/1200)
ST ST:
Meus Treinos Left_bar_bleue200/200Meus Treinos I_stam_bar  (200/200)

Meus Treinos Empty
MensagemAssunto: Meus Treinos   Meus Treinos Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 4:05 pm

Aqui farei meu treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Croc
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Croc


Masculino Gémeos Mensagens : 44
Data de nascimento : 23/05/2001
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha Ninja
HP HP:
Meus Treinos Left_bar_bleue800/800Meus Treinos I_lif_bar  (800/800)
CK CK:
Meus Treinos Left_bar_bleue1200/1200Meus Treinos Full_bar_bleue  (1200/1200)
ST ST:
Meus Treinos Left_bar_bleue200/200Meus Treinos I_stam_bar  (200/200)

Meus Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Treinos   Meus Treinos Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 4:26 pm

Logo depois de ter um dia cheio de aventuras, vou para minha casa, chegando lá tomo um
banho de 13 minutos, após vou na minha sala e logo assisto um pouco de televisão,
logo canso de assistir e vou dormir, logo acordo com alguém batendo na porta da minha casa
rapidamente me levanto e vou até meu banheiro e pego minha espada que eu tinha
logo abro a porta vejo ninguém, acho que era um daqueles engraçadinhos que fica batendo na
porta dos outros e sai correndo quando vou entrar na casa logo ouço um grito, saio correndo 
era uma mulher desesperada , logo chegando perto de lá , vejo o barulho de um bomba 
explosiva logo saio correndo daquela mulher e dou um pulo, logo pensei, acho que era um clone,
alguém está tentando me matar, chegando em casa, vejo tudo revirado e meu pergaminho do
Elemento Raiton tinha sumido. Logo tento investigar o caso, encontro uma carteira acho que
era do ladrão , logo abro e vejo seus registros.... Era um Chunnin da aldeia , logo vou correndo
até a sala do Hokage e logo eu começo a falar come ele :


==> Hokage é uma urgência , aqui na aldeia a um Chunnin ladrão, você me 
permite captura-lo, e dar uma lição para ele nunca mais roubar coisas, ele roubou meu pergaminho.


Logo o Hokage diz :

==> Quem é esse Ladrão..... Não acredito é ele, pode ir nunca confiei nesse ninja ,
aquele Marcos vai ver, pode ir , se der pode mata-lo.


Logo saio da Sala do Hokage, e vou até a casa daquele Ladrão, eu arrombo a porta com 2
Shuriekns na mãos tinha ninguém logo ele me chuta entrando na armadilha fico grudado
na Teia que ele tinha preparado, logo vejo ele vindo ne minha direção com uma Kunai 
na mão logo ele é perfurado com uma Kunai com uma carta escrita, Você estará seguro
com nós Croc, agora abaixa sua cabeça. Logo abaixo minha cabeça e vejo uma Shuriken
vindo na minha direção logo me solta da teia e vejo o Ladrão fugindo logo ele lança 3 Kunais
em direção do meu tórax logo desvio usando minha espada, logo saco 5 Kunais jogo 2
em direção de seu tórax e 3 em suas cabeça, logo ele fica jogado no Chão , levo ele até um
penhasco e falo, as seguintes palavras :

==> Quem é teu líder, fale se não e te jogarei desse penhasco...


Ele não fala nada e se resiste logo dou um chute , jogando ele pelo penhasco, quando vejo 
um pássaro gigante vindo na direção dele, logo ele foge, mas logo saco 5 Shurikens , jogando
3 na asa direita e 2 na esquerda, quando vejo o pássaro caindo, vou até o pássaro , e lá vejo
estava numa vila inimiga , um dos nossos Chunnin de Iwa era um impostor, logo falo com
o Hokage, e logo comando uma tropa, logo começamos a lutar, logo vou até a sala do líder 
e logo vejo, era um cara com raizes no corpo. Logo ele lança 5 Rosas com venenos nê seus
espinhos, rapidamente desvio das 4 e pego uma pela petula e jogo na direção de um outro 
membro da vila inimiga, fazendo o morrer, logo começo me concentrar numa quantidade de 
chakra para ativar meu Genjutsu uma ilusão, o Líder da vila inimiga viu que ele estava
sendo enforcado por Iwa, mas isso era uma ilusão, logo dou um chute ne seu tórax e 2 soco
ne sua barriga, logo pego ele e levo ele até o Hokage e logo falo :

==> Tome o líder da vila inimiga, estou cansado vou deitar na minha cama......

Citação :
Armas Usadas :
Kunais: 5/10
Shurikes: 5/10 
Fuuma Shurikens: 0/4
Fios de Aço:0 /60m
Tarjas Explosivas: 0/3
Bombas de Fumaça: 0/

Citação :
Stats full
porque eu não usei nenhum jutsu

Ir para o topo Ir para baixo
Bяυииiинα
Tsuchikage
Tsuchikage
Bяυииiинα


Feminino Escorpião Mensagens : 428
Data de nascimento : 09/11/1990
Data de inscrição : 28/05/2013
Localização : Iwa

Ficha Ninja
HP HP:
Meus Treinos Left_bar_bleue1600/1600Meus Treinos I_lif_bar  (1600/1600)
CK CK:
Meus Treinos Left_bar_bleue2400/2400Meus Treinos Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
Meus Treinos Left_bar_bleue200/200Meus Treinos I_stam_bar  (200/200)

Meus Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Treinos   Meus Treinos Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 11:08 am

Reprovado

Primeiro,você está em Iwa,é Tsuchikage .
Segundo,no mundo ninja não tem tv .
Terceiro,hokage não dá ordem de matar ao menos que tenha certeza !.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Treinos   Meus Treinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Make Of Destiny :: Mapa :: Iwa :: Campo de treinamento-
Ir para: