Bяυииiинα Tsuchikage
Mensagens : 428 Data de nascimento : 09/11/1990 Data de inscrição : 28/05/2013 Localização : Iwa
Ficha Ninja HP: (1600/1600) CK: (2400/2400) ST: (200/200)
| Assunto: Missões Brunna Dom Jun 09, 2013 8:02 am | |
| - Citação :
- Desafio ninja
Recompensa: 60.000 Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo. - Spoiler:
Logo ao receber a missão a ninja,vai direto a barraca Ichiraku Ramen. Logo ali ela ver moças correndo e desisperadas porque um ninja estava espiando elas no banho de sauna... Elas logo descrevem o ninja,Cabelos Longos Brancos,Alto,Branco. E então elas dizem que ele saio correndo em direção de uma barraca de ramen. E então a jovem ninja sai correndo vendo todas as barracas de ramen,para ver se acha algum homem como na descrissão das moças... E finalmente acho-o,e diz : -->Ei você !,seu tarado,você andou espiando as moças tomando banho de sauna não é seu tarado !. E o ninja brincalhão fala: -->Você não é de nada,seu ninja covarde !,mostre-me oque sabe fazer ! Logo Brunna realiza sinais de mão,utilizando Yõton Release na direção do rapaz,fazendo-o desmaiar . Brunna Captura ele e leva direto a sala do Hokage. E diz ao Hokage: -->Hokage,Hokage,Depois de muito esforço conseguir captura-lo ! Ele está aqui !. E sai em direção a sua casa........ - Citação :
- Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000 Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja. - Spoiler:
11:30 : Logo ao receber a missão jovem vai direto a academia e espera os "PIRRALHOS" chegarem... Logo que eles chegam,dão gargalhadas do jovem. E a jovem fala: --> Ei pirralhos,vocês deveriam se sentir orgulhosos de eu estar aqui ! Seu pirralhos irritantes !. Escutem bem oque irei dizer !,Só irei falar 1 vez e não irei repetir! Se algum dia obedecerem seu sensei,treinarem bastante vocês conseguirão chegar aonde eu cheguei ! Tudo bem que ainda sou uma Genin,mais um dia eu chegarei ao meu objetivo que é ser do Esquadrão de Elite Anbu,Algum de vocês poderão me passar !,Mais bom,agora irei deixar seu professor dar a aula dele,volto mais tarde !.A jovem sai da academia e vai direto ao Ichiraku Ramen fazer um lanche,quando lá ela fica por horas e horas quando chega hás 15:25 Ele diz : --> Droga !,Droga !,Droga !,estou atrasado para aula com os pirralhos !15:30 : Ela chega e diz : --> Voltei pirralhos !,O professor me pediu para demonstrar um jutsu a vocês !,irei demonstrar 2.Rapidamente a jovem junta chakra e faz sua imagem na mente,e forma seu clone,logo assim, Tirando a franja de cima de seu olho,Brunna faz sinais de mão fazendo o Yõton Release . E ela fala: --> Nunca desistam do Sonho de vocês !. Tchau pirralhos !17:50 : Logo enfim no fim da tarde,ela vai direto a sala do Hokage,falar que a missão tinha sido concluida !.[/center] ________________________________________________________________________ Jutsus utilizados : Lava Release: Lava Globs Rank: - Descrição: O usuário libera várias bolhas de lava de vários tamanhos no alvo. A técnica também pode ser manipulada para bloquear portas e saídas estreitas, usando o processo de endurecimento de lava para impedir um alvo de escapar. - Citação :
- Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000 Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça. - Spoiler:
- Citação :
- Logo pela manhã Brunna é chamada ao Gabinete do Hokage,na qual teria que escoltar uma entrega de comida para o País do Arroz,logo ela vai diretamente ao portão da vila se juntar aos outros logo que ela chega num meigo Indaga :
- Vamos pessoal,não deixarei nada acontescer a vocês !. Ao falar tais palavras os mercantes ja ficam tranquilos por ela ser uma shinobi,Ela começa a caminhar e então os mercantes vão tambem,eles passam o primeiro dia na estrada,logo eles param para descansar por estarem o dia todo andando e andando,logo a shinobi fica de vigia a noite inteira,pela manhã eles partem para a estrada novamente e ao logo ao sair,atacam um grupo de ninjas renegados,Logo ela Indaga : - Porfavor para traz,terei que proteger vocês !. Ao falar tais palavras o grupo de ninjas,Fala : - Vão ficar de conversinha ou passarão tudo ? Logo Brunna Indaga : - Não vou deixar isto acontescer !. Logo ao falar tais palavras, Brunna tira a franja de seu olho,fazendo sinais de mão,espirrando uma grande quantidade de lava por sua boca,fazendo o grupo cair no chão todo queimado,e logo eles seguem a jornada ...,mais um dia se passa e novamente ela fica de vigia a noite toda,logo pela manhã eles saiem e chegam no País do Arroz,e logo a ninja volta para konoha,para dar o relatorio ao Hokage de que a missão tinha sido CONCLUIDA !.
Jutsus utilizados :
Lava Release: Lava Globs Rank: - Descrição: O usuário libera várias bolhas de lava de vários tamanhos no alvo. A técnica também pode ser manipulada para bloquear portas e saídas estreitas, usando o processo de endurecimento de lava para impedir um alvo de escapar.
| |
|
Poyo Estudante
Ficha Ninja HP: (200/200) CK: (200/200) ST: (200/200)
| Assunto: Re: Missões Brunna Dom Jun 09, 2013 8:21 am | |
| | |
|