The Make Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar The Make Of Destiny
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Missões] Croc

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Croc
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Croc


Masculino Gémeos Mensagens : 44
Data de nascimento : 23/05/2001
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha Ninja
HP HP:
[Missões] Croc Left_bar_bleue800/800[Missões] Croc I_lif_bar  (800/800)
CK CK:
[Missões] Croc Left_bar_bleue1200/1200[Missões] Croc Full_bar_bleue  (1200/1200)
ST ST:
[Missões] Croc Left_bar_bleue200/200[Missões] Croc I_stam_bar  (200/200)

[Missões] Croc Empty
MensagemAssunto: [Missões] Croc   [Missões] Croc Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 1:50 pm


Croc .



Citação :
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.


Estava dormindo em minha cama quando de repente ouço alguém bater na minha porta, rapidamente se levanto e pego minha Kunai, e vou até a porta e vejo, era apenas um mensageiro do hokage.

==> Olá o Hokage me mandou, Um ninja brincalhão conjurou vários Bunshin, e está jogando mini bombas nas barracas.... E vendo senhoritas jovens nas faunas.... Hokage quer que você o capture, Hokage tem certeza que seu nome é Hikari, capture o Ninja e leve até o Hokage.....

Então eu respondo ?

==> Ok vou se trocar, e ja vou procurar pelo ninja, fala para o Hokage ainda hoje eu darei aquele Brincalhão para ele.....

Então rapidamente tomo um banho pego minhas roupas, e minhas armas, e vou correndo por Iwa, quando vejo várias barracas destruídas , então vou até fauna pedir informação, mas nem precisei porque várias mulheres correndo rapidamente vejo um dos Clones deles dentro da fauna pego minha Shuriken, acertando bem na cabeça , quando vejo o Verdadeiro Hikari correndo para o portão de Iwa, ele estava fugindo , saio correndo o máximo chego lá e se posiciono a 15 metros dele.Então falo tais palavras.

==>Vou te falar uma única vez, desista e te levo para o Hokage, ou, vamos uma luta você ficará ferido e ainda terá que se dar com o Hokage...

Logo disso ele pega sua Kunai e vem ne minha direção quando ele ta perto de mim rapidamente de dou um soco de baixo para cima jogando a kunai dele há 15 metros de altura, rapidamente subo encima, e pulo pego a Kunai e jogo em direção de seu pé, depois quando ele se agacha rapidamente pego uma corda e amarro suas mãos , levando até o Hokage, e o Hokage diz :

==> Bom Trabalho Croc, bom pode ir darei um jeito com esse Garoto....


____________________________________________________

Jutsu Usados : -X-


____________________________________________________

Armas Usadas :
Kunais: 0/10
Shurikes: 1/10
Fuuma Shurikens: 0/4
Fios de Aço:0 /60m
Tarjas Explosivas: 0/3
Bombas de Fumaça: 0/2
Senbons: 0/10

____________________________________________________

Status:
Hp: 600 / 600
Ch: 400 / 400
St: 200 / 200



Última edição por Croc em Seg Jun 10, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bяυииiинα
Tsuchikage
Tsuchikage
Bяυииiинα


Feminino Escorpião Mensagens : 428
Data de nascimento : 09/11/1990
Data de inscrição : 28/05/2013
Localização : Iwa

Ficha Ninja
HP HP:
[Missões] Croc Left_bar_bleue1600/1600[Missões] Croc I_lif_bar  (1600/1600)
CK CK:
[Missões] Croc Left_bar_bleue2400/2400[Missões] Croc Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Missões] Croc Left_bar_bleue200/200[Missões] Croc I_stam_bar  (200/200)

[Missões] Croc Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Croc   [Missões] Croc Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:23 pm

Citação :
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Croc
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Croc


Masculino Gémeos Mensagens : 44
Data de nascimento : 23/05/2001
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha Ninja
HP HP:
[Missões] Croc Left_bar_bleue800/800[Missões] Croc I_lif_bar  (800/800)
CK CK:
[Missões] Croc Left_bar_bleue1200/1200[Missões] Croc Full_bar_bleue  (1200/1200)
ST ST:
[Missões] Croc Left_bar_bleue200/200[Missões] Croc I_stam_bar  (200/200)

[Missões] Croc Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Croc   [Missões] Croc Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 3:13 pm


Croc .



Citação :
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja


Estava dormindo, quando se levanto e vou até a sala e vejo o relógio, era 9 horas, logo deito novamente quando paro para pensar, estava atrasado para mim auxiliar a Academia ninja rapidamente se levanto tomo um banho de 10 minutos ponho minha roupa e minhas armas , e saio correndo até a Academia Ninja, chegando lá vejo aqueles pirralhos andando pra lá e pra cá, andando não né correndo, vejo lá , eu ia auxiliar uma aula mas lá para ultima, saio lá e vou até uma lanchonete , pesso um salgado e um refrigerante, logo volto para Academia Ninja, e fico lendo livros, quando chega a hora de mim auxiliar um pequeno minutos das aula, vou até a sala e vejo todo mundo em pé logo grito.

==> Sentem todo mundo .... Hoje vou ensinar um Jutsu de transformação, e uma forma bem legal de tacar uma Kunai...

Chamo um aluno para vir na minha frente, rapidamente começo a fazer os selos necessários transformando no Aluno..Depois de 20 minutos todos conseguem aprender depois demonstro um tipo legal de tacar a Kunai, pego minha Kunai e depois taco ela no X com Raiton.....

==> Claro que da Kunai vocês não consiguiram porque presisará aprende o elemento Raiton

Depois saio da escola, chegando em casa tomo um banho e vou deitar...
____________________________________________________


Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


____________________________________________________

Armas Usadas :
Kunais: 1 /10
Shurikes: 0/10
Fuuma Shurikens: 0/4
Fios de Aço:0 /60m
Tarjas Explosivas: 0/3
Bombas de Fumaça: 0/2
Senbons: 0/10

____________________________________________________

Status:
Hp: 550 / 600
Ch: 400 / 400
St: 200 / 200

Ir para o topo Ir para baixo
Croc
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Croc


Masculino Gémeos Mensagens : 44
Data de nascimento : 23/05/2001
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha Ninja
HP HP:
[Missões] Croc Left_bar_bleue800/800[Missões] Croc I_lif_bar  (800/800)
CK CK:
[Missões] Croc Left_bar_bleue1200/1200[Missões] Croc Full_bar_bleue  (1200/1200)
ST ST:
[Missões] Croc Left_bar_bleue200/200[Missões] Croc I_stam_bar  (200/200)

[Missões] Croc Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Croc   [Missões] Croc Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 3:25 pm


Croc .



Citação :
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.


Acordo de manhã, tomo um banho e pego minhas armas e vou até o Hokage, chegando lá encontro ele, e falo.

==> Olá Hokage, você tem uma missão para mim, porque essa semana to sem fazer nada.....

Logo o Hokage Responde :

==> Ok, vamos lá, o País do arroz ta passando por dificuldade por causa de bandidos, ouvir falar que alguns do bandidos tem Tecnica ninja, capture ele e entregue para mim...

Logo saio correndo até o País do arroz, chegando lá peço informações com uma pessoa.... logo espero a noite aparecer, quando vejo o Bandido entrando pelo Sul do país do Arroz, logo pego minha Kunai e jogo com raiton indo na direção do Tórax deixando o paralisado, logo vou até ele para ter luta de corpo a corpo quando chego perto dele ele saca 5 Shurikens e joga em minha direção, pego minha kunai e jogo nas Shurikens , desviando , rapidamente saco uma bomba de fumaça e jogo em sua direção, o deixando sego logo, pego minha corda, então ele resiste dando vários socos e chutes ne mim, logo falo tais palavras.

==> Nossa mano, ninguém mandou você resistir, agora você vai aprender..


Logo saco 2 Kunai e jogo nele com raiton, indo uma em cada pé prendendo o pé dele entre o solo, logo ranco as duas kunais que estava no solo dou ne sua barriga então pego uma corda amarrando seu braço, logo levo ele até o Hokage, e falo :

==> Aew está ele Hokage, ele está ferido por que ele resistiu, até mais...

Chegando em minha casa, tomo um banho e vou até minha lanchonete preferida...
____________________________________________________

Jutsu Usados : -X-


____________________________________________________

Armas Usadas :
Kunais: 4/10
Shurikes: 0/10
Fuuma Shurikens: 0/4
Fios de Aço:0 /60m
Tarjas Explosivas: 0/3
Bombas de Fumaça: 1/2
Senbons: 0/10

____________________________________________________

Status:
Hp: 600 / 600
Ch: 400 / 400
St: 200 / 200

Ir para o topo Ir para baixo
Bяυииiинα
Tsuchikage
Tsuchikage
Bяυииiинα


Feminino Escorpião Mensagens : 428
Data de nascimento : 09/11/1990
Data de inscrição : 28/05/2013
Localização : Iwa

Ficha Ninja
HP HP:
[Missões] Croc Left_bar_bleue1600/1600[Missões] Croc I_lif_bar  (1600/1600)
CK CK:
[Missões] Croc Left_bar_bleue2400/2400[Missões] Croc Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Missões] Croc Left_bar_bleue200/200[Missões] Croc I_stam_bar  (200/200)

[Missões] Croc Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Croc   [Missões] Croc Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:55 pm

Citação :
Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missões] Croc Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Croc   [Missões] Croc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missões] Croc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Brunna
» Mural de Missões - Iwa
» [Mod.] Croc
» Mural de Missões - Kiri
» Mural de Missões - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Make Of Destiny :: Mapa :: Iwa :: Área de Missões-
Ir para: