Assunto: [Teste Gennin] Yasuji Sáb Jun 08, 2013 3:09 pm
Yasuji.
Clima calmo como de costume na imensa vila de Kirigakure no Sato, um lugar tranquilo e sem movimentos suspeitos ou chatos. Eu era uma das pessoas mais quietas da vila, eu era simplesmente uma pessoa que gostava de desafios, mesmo que esses fossem difíceis. Diante de toda aquela vila e todos os sentimentos confusos que passavam pelo meu psicológico, eu nunca conseguia distinguir qual eu sentia em cada momento, meus olhos estavam brilhantes e a névoa me deixava num conforto inexplicável, eu era acostumado com aquele clima frio, aquele vento gelado que passava pelo meu rosto e me arrepiava de qualquer forma, eu andava de um lado para outro indo em direção de algum lugar para encontrar um avaliador para me ajudar a fazer minha graduação, se tornar um gennin é difícil? É fácil? Perguntas bobas passavam pela minha cabeça e aquela sensação estranha no meu estômago apenas continuava repetidamente, me deixando com um olhar cada vez mais atento, eu sentava sobre o solo do lugar, apenas observando se alguém chegaria para me avaliar.
Observava meu avaliador chegar ele me fazia um movimento para começar meu ataque, de fato deveria montar uma estratégia extremamente cautelosa e com cuidado eu simplesmente dava alguns passos para trás e ficava analisando o campo de batalha, eu não sabia o que fazer para poder o atacar, é claro que eu não podia dar o luxo de fazer uma besteira e acabar reprovando no teste então já distante dele eu comecei a fazer alguns selos básicos e então pude distribuir meu chakra o dividindo em partes iguais para conseguir montar clones igualmente a mim, enquanto eu estava correndo eu criei esses tais clones, eram na base de dois clones semelhantes a mim um ficando a minha direita e o outro a minha esquerda, eu estava correndo quando criei os dois e nesse momento continuei fazendo alguns selos preparando um Kawarimi no Jutsu, depois de terminar os selos eu pegava uma Kunai e pulava enquanto os clones se movimentavam em zig e zag na minha frente para confundir meu avaliador, depois dos movimentos feitos pelos Bushins eu já havia pulado com a Kunai para tentar cravar no braço do mesmo, além disso, havia preparado um Kawarimi no Jutsu para utiliza-lo caso eu tenha sido atacado, eu me substituiria por alguma pedra que estivesse a uns 10 metros do avaliador.
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro, cobra e tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.) Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
credits @
Última edição por Yasuji em Dom Jun 09, 2013 10:17 am, editado 1 vez(es)
Yasuji Estudante
Mensagens : 11 Data de nascimento : 13/04/1997 Data de inscrição : 08/06/2013
Assunto: Re: [Teste Gennin] Yasuji Dom Jun 09, 2013 10:16 am
Yasuji.
De fato não saberia o que fazer contra meu inimigo, mas eu simplesmente apenas deveria pensar em alguma estrategia boa para vencê-lo, é claro que ataques sem lógica e impulsivos apenas me levariam para a reprovação então acabei que pensando em algo rápido, deveria ataca-lo com armas ninjas, algo até bem inteligente num teste gennin. A kunai que estava em minha mão logo era arremessada nela estava um fio de aço preso(No tamanho exato de 15 metros, afinal, essa era a distância mais ou menos entre eu e meu avaliador), eu ia a manuseando até passar pelo corpo do meu adversário e logo atingir o solo atrás do mesmo, nesses movimentos rápidos eu já estava com outras duas Shurikens nas mãos para poder logo depois de deixa-lo sem entender o por que do erro proposital (Da Kunai arremessada e que atingiu o solo atrás do mesmo), eu simplesmente lanço essas duas shurikens num movimento rápido e tático, onde eu lançava um pela direita e outro pela esquerda e nessa tentativa quando eu observava as duas shurikens próximas de meu inimigo com o dedo que estava preso o fio de aço eu puxava a Kunai presa no solo, dessa forma criando um ataque frontal de shurikens uma vindo pela direita e outra esquerda e a Kunai vindo por trás do mesmo, talvez, ele nem saberia que eu puxasse a Kunai, então poderia ser um bom ataque. Eu ficava atento a qualquer movimento suspeito dele, afinal, se ele se substituísse eu estaria pronto para poder defender.