Assunto: Teste Gennin ~ Akemi Sáb Jun 08, 2013 10:35 pm
Teste Gennin de Akemi
O clima em Kirigakure no Sato era quase como sempre com uma densa névoa, porém a mesma não atrapalhava comerciantes da vila. Eu andava tranquilamente em meio aquele movimento de pessoas, estava com um temperamento relaxado pois hoje seria meus teste Gennin marcado numa Floresta próxima do centro de Kirigakure. Andei pouco, até que chego na tal Floresta, a névoa do local era muito densa, ultrapassando a do centro comercial. Eu estive em todo o caminho imaginando se eu passaria ou não, afinal eu estava relaxado, porém sem intenções de reprovamento.
Eu então percebi que havia alguns pedregulhos quebrados e outros completamente inteiros, de certa forma poderia demorar, então sentei-me numa rocha aguardando a chegada de alguém com a habilidade suficiente de me avaliar.
Assunto: Re: Teste Gennin ~ Akemi Dom Jun 09, 2013 7:58 am
[OFF] :
Um avaliador alto de cabelos brancos chega no local que iria avaliar o jovem e sem indagar uma palavra se posiciona há 10 metros do mesmo . Você tem direito a 3 erros !.
Assunto: Re: Teste Gennin ~ Akemi Dom Jun 09, 2013 6:38 pm
Teste Gennin de Akemi.
Continuava lá sentado na rocha, no meio daquela densa névoa, de repente ouço uma pisoteada fraca ao chão, olho intensamente no meio da névoa para ver quem realmente era, percebo então que era um shinobi com cabelos brancos como neve e o mesmo utilizava uma bandana de Kiri, logo me aliviei. Então me levanto ficando em absoluto silêncio esperando com que a névoa ficasse um pouco mais densa, passa cerca de alguns minutos e estava tudo branco, então tomo iniciativa e então realizei os selos do carneiro, cobra e tigre. De repente aparece duas réplicas minha, uma do lado esquerdo e outra do direito, então dou a coordenada para os clones e digo aonde exatamente estava meu avaliador para os dois não se perderem em densa névoa.
Os clones tomam iniciativa e correm na direção em que eu disse, então aproveito que seria uma distração, e retiro minha uma kunai da minha mochila de armas,mais penso e chego a o resultado que, provavelmente o avaliador não seria tão tolo de cair em uma armadilha tão simples, então utilizo os selos carneiro, javali, boi, cachorro e cobra, para me prevenir, caso ele tente revidar, eu iria virar um tronco. Logo sigo atrás de meus clones com a Kunai na mão direita, ao aproximar-se o suficiente do avaliar tentaria cravar a kunai em sua garganta, caso eu tente defender-se com outra kunai ou desviar se jogando para o lado, eu iria saltar e em seguida rodopiar para tentar atingi-lo na parte do abdômen com um chute desferido com a perna esquerda.
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro, cobra e tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.) Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra. Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
thanks juuub's @ cp!
Bяυииiинα Tsuchikage
Mensagens : 428 Data de nascimento : 09/11/1990 Data de inscrição : 28/05/2013 Localização : Iwa