The Make Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar The Make Of Destiny
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste Gennin ~ Akemi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akemi
Estudante
Estudante
Akemi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2013

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi I_lif_bar  (200/200)
CK CK:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi Full_bar_bleue  (200/200)
ST ST:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi I_stam_bar  (200/200)

Teste Gennin ~ Akemi Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin ~ Akemi   Teste Gennin ~ Akemi Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 10:35 pm



Teste Gennin de Akemi

O clima em Kirigakure no Sato era quase como sempre com uma densa névoa, porém a mesma não atrapalhava comerciantes da vila. Eu andava tranquilamente em meio aquele movimento de pessoas, estava com um temperamento relaxado pois hoje seria meus teste Gennin marcado numa Floresta próxima do centro de Kirigakure. Andei pouco, até que chego na tal Floresta, a névoa do local era muito densa, ultrapassando a do centro comercial. Eu estive em todo o caminho imaginando se eu passaria ou não, afinal eu estava relaxado, porém sem intenções de reprovamento.

Eu então percebi que havia alguns pedregulhos quebrados e outros completamente inteiros, de certa forma poderia demorar, então sentei-me numa rocha aguardando a chegada de alguém com a habilidade suficiente de me avaliar.

---------------------------------------------------------------------------------

Armas Básicas:
Kunais: 10
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
Hp: 200 / 200
Ch: 200 / 200
St: 200 / 200

thanks juuub's @ cp!
Ir para o topo Ir para baixo
Bяυииiинα
Tsuchikage
Tsuchikage
Bяυииiинα


Feminino Escorpião Mensagens : 428
Data de nascimento : 09/11/1990
Data de inscrição : 28/05/2013
Localização : Iwa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin ~ Akemi I_lif_bar  (1600/1600)
CK CK:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue2400/2400Teste Gennin ~ Akemi Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi I_stam_bar  (200/200)

Teste Gennin ~ Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Akemi   Teste Gennin ~ Akemi Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 7:58 am

[OFF] :

Um avaliador alto de cabelos brancos chega no local que iria avaliar o jovem e sem indagar uma palavra se posiciona há 10 metros do mesmo .
Você tem direito a 3 erros !.

Erros: 0/3

Status : OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Estudante
Estudante
Akemi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2013

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi I_lif_bar  (200/200)
CK CK:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi Full_bar_bleue  (200/200)
ST ST:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi I_stam_bar  (200/200)

Teste Gennin ~ Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Akemi   Teste Gennin ~ Akemi Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 6:38 pm



Teste Gennin de Akemi.

Continuava lá sentado na rocha, no meio daquela densa névoa, de repente ouço uma pisoteada fraca ao chão, olho intensamente no meio da névoa para ver quem realmente era, percebo então que era um shinobi com cabelos brancos como neve e o mesmo utilizava uma bandana de Kiri, logo me aliviei. Então me levanto ficando em absoluto silêncio esperando com que a névoa ficasse um pouco mais densa, passa cerca de alguns minutos e estava tudo branco, então tomo iniciativa e então realizei os selos do carneiro, cobra e tigre. De repente aparece duas réplicas minha, uma do lado esquerdo e outra do direito, então dou a coordenada para os clones e digo aonde exatamente estava meu avaliador para os dois não se perderem em densa névoa.

Os clones tomam iniciativa e correm na direção em que eu disse, então aproveito que seria uma distração, e retiro minha uma kunai da minha mochila de armas,mais penso e chego a o resultado que, provavelmente o avaliador não seria tão tolo de cair em uma armadilha tão simples, então utilizo os selos carneiro, javali, boi, cachorro e cobra, para me prevenir, caso ele tente revidar, eu iria virar um tronco. Logo sigo atrás de meus clones com a Kunai na mão direita, ao aproximar-se o suficiente do avaliar tentaria cravar a kunai em sua garganta, caso eu tente defender-se com outra kunai ou desviar se jogando para o lado, eu iria saltar e em seguida rodopiar para tentar atingi-lo na parte do abdômen com um chute desferido com a perna esquerda.

---------------------------------------------------------------------------------

Armas Básicas:
Kunais: 09
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
Hp: 200 / 200
Ch: 100 / 200
St: 200 / 200

---------------------------------------------------------------------------------

Jutsus utilizados:

thanks juuub's @ cp!
Ir para o topo Ir para baixo
Bяυииiинα
Tsuchikage
Tsuchikage
Bяυииiинα


Feminino Escorpião Mensagens : 428
Data de nascimento : 09/11/1990
Data de inscrição : 28/05/2013
Localização : Iwa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin ~ Akemi I_lif_bar  (1600/1600)
CK CK:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue2400/2400Teste Gennin ~ Akemi Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
Teste Gennin ~ Akemi Left_bar_bleue200/200Teste Gennin ~ Akemi I_stam_bar  (200/200)

Teste Gennin ~ Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Akemi   Teste Gennin ~ Akemi Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 6:43 pm

Citação :
Aprovado

Citação :
# Belo Ataque !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin ~ Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Akemi   Teste Gennin ~ Akemi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin ~ Akemi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Gennin] Yasuji
» Teste Gennin de Brunna
» [Teste Gennin] Croc
» [TESTE GENNIN] KOHIJO SHIROTORA
» Ficha de Akemi [Uchiha Obito]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Make Of Destiny :: Mapa :: Kiri :: Academia-
Ir para: