Assunto: [Teste Gennin] Croc Sáb Jun 08, 2013 10:47 pm
Croc .
Estava dormindo, quando vejo um barulho estranho, logo levanto e vou ver que era, quando vejo era um gato, logo chispo ele de lá, depois deito na minha cama, não conseguia dormir, vou até a sala e vejo no relógio era 6 horas da manhã, logo tomo um banho bem quente, depois de 10 minutos saio do banheiro e ponho minha camisa, e pego minhas armas e saio pela rua de Iwa, e lembro que eu tinha um Teste Gennin para fazer, saio correndo até o local, era onde tinha várias pedras grandes, uma montanha e um lago grande e varias árvores, deito embaixo de um banco e logo espero meu avaliador chegar......
Assunto: Re: [Teste Gennin] Croc Dom Jun 09, 2013 7:58 am
[OFF] :
Um avaliador alto de cabelos brancos chega no local que iria avaliar o jovem e sem indagar uma palavra se posiciona há 10 metros do mesmo . Você tem direito a 3 erros !.
Erros: 0/3
Status : OFF
Croc Genin de Konoha
Mensagens : 44 Data de nascimento : 23/05/2001 Data de inscrição : 29/05/2013
Assunto: Re: [Teste Gennin] Croc Dom Jun 09, 2013 11:44 am
Croc .
Deitado no banco, logo olho para esquerda, levo um susto com aquela altura do meu avaliador, sem indagar nenhuma palavra se posiciona há 10 metros, rapidamente saco 4 Kunais, jogo 2 em direção de sua perna, 1 em sua cabeça e 1 em seu tóras, todas com raiton..... Depois saco 1 Bomba de fumaça jogando em direção do avaliador, podendo o deixar sego. Rapidamente começo fazer o Jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu , fazendo uma bola de fogo gigante e jogando na direção do meu avaliador.........
____________________________________________________ Jutsu Usados : Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.